Vagas abertas no Sua Trilha

Há alguns meses, eu criei o Sua Trilha (blog de downloads de álbuns completos de trilhas sonoras de filmes e seriados). O grande diferencial do ST é que o mesmo oferece a melhor qualidade de áudio, uma vez que todos os arquivos são cuidadosamente analisados antes de serem disponíveis no blog. Mas existem outros diferenciais, como lista de faixas, vídeos referentes aos filmes e séries, dados técnicos; e outros elementos incorporados nas laterais do mesmo, como ranking, opção de “encomenda”, índice (de A à Z). A estrutura do blog é bem acessível e está em constantes melhorias. Mas o grande problema é que trabalho em muitos outros sites e blogs além desse, e o ST é um daqueles blogs que necessitam de muita dedicação (coisa que eu não estou podendo oferecer). Por isso, estou abrindo vagas para internautas que possam se dedicar quase que integralmente (ou consideravelmente) ao Sua Trilha.
Se você estiver interessado, o primeiro passo é me adicionar no MSN (matheusrossy@hotmail.com). Já como um contato do Messenger, poderemos conversar mais sobre o “emprego” no ST. Você tira suas dúvidas e eu tiro as minhas.
Dependendo da sua “integridade”, poderá ganhar dinheiro através do blog.
Estou urgentemente necessitando de mais membros para o Sua Trilha, por isso, estou até oferecendo dinheiro aos interessados.

Tags: ,

Deixe um comentário